Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Agradecemos a todos pelo carinho e pelo reconhecimento da unção que Deus tem liberado em nós, por meio deste Ministério. Nossos corações se mantêm sedentos pela grande colheita, confiantes que a verdadeira adoração, que procede de um coração genuinamente quebrantado, gera um mover sobrenatural do Espírito Santo.

Ficamos lisonjeados com a graça que o Pai tem derramado sobre nossas vidas, expressa pelos numerosos convites que chegam diariamente em nossa sede. Contudo, infelizmente, por limitação humana, torna-se inviável atender a todos. Sendo assim, os convites de maneira alguma implicam em reserva para o evento.

Entendemos que devemos servir ao Senhor com o melhor que há em nós, por isso definimos alguns padrões e procedimentos que visam garantir o bom andamento do seu evento.

ORIENTAÇÕES / DATAS / LOCAIS

Para realização de eventos de adoração e/ou evangelismo, reservamos os finais de semana, ou seja, de quinta a sábado. Já os domingos são reservados para o regresso ao nosso lar, ou, em uma eventualidade especial, para ministrarmos em uma igreja local.

Tendo em vista o volume de pessoas que costumam ir às nossas ministrações e, com o intuito de priorizarmos a segurança das mesmas, pedimos um ambiente compatível, que comporte a estimativa de público calculada.

EQUIPE / DESPESAS

O Ministério Paixão Fogo e Glória viaja com uma equipe de no mínimo 8 pessoas – David Quinlan, quatro músicos, dois sonoplastas e uma pessoa responsável pela venda do material . Dependendo do porte do evento, o número de pessoas pode aumentar.

Os responsáveis pelo evento deverão arcar com todas as despesas referentes ao TRANSPORTE AÉREO, HOSPEDAGEM, ALIMENTAÇÃO, TRANSPORTE LOCAL e, dependendo do evento, LOCAÇÃO DE SOM. Os integrantes do grupo viajam com seus próprios instrumentos, exceto a bateria e os amplificadores, que precisam ser providenciados pelos organizadores.

Demais dúvidas quanto às finanças ou qualquer outro assunto relacionado ao ministério, favor entrar em contato conosco.

Telefones:       (31) 3077-4528 (Embratel)

                           (31)8314-6749 (Tim)

                           55*134*16528 (Nextel)

                           (31) 3442-6438

E-mail: agenda@fogoegloria.com.br

No amor de Cristo,

Ministério PFG

Rider técnico (7900)
Mapa de palco (7673)

_______________________________________________________________

Enviar Evento



Dados dos organizadores

Responsável pela organização :
Telefone:
Celular:
E-mail:

Dados da instituicao:

Instituição:
Responsável pela instituição (pastor):
Telefone:
E-mail:

Dados do evento:

Site com informações do evento:
Nome do evento:
Data de início:
Data de finalização:
Horário da apresentação:  Ex: 00:00
Local do evento:
Endereço do evento:
Cep do evento:
Cidade:
Pais:
Estado:
Telefone de contato:
Motivo do evento:
Número de participantes:
Tipo de entrada:
Valor da entrada:
Outras participações:

Mais informações sobre o evento:

Tipo de ministração solicitado:
Mensagem complementar:
Mapa Google:

Fique por dentro

Comentários

  • André disse Fico esperando este evento o ano todo, lamento muito que não vai ter, mais creio que o melhor de Deus esta por vir! Estou certo que Deus conhece o desejo do coração de cada um, e Dele por Ele sempre será todas as coisas!
  • Eliane Cassilhas disse Me senti muito honrada por Deus em fazer parte dessa gravação... sou ministra de louvor desde que me converti a 11 anos e acompanho desde então o ministério do David. Quando recebi o comunicado da Bebel fiquei muito feliz porque sabia que era um presente de Deus. Estava passando um momento muito difícil na minha vida espiritual. pensava em desistir de tudo, achando que as promessas de Deus já haviam passado e que não aconteceriam mais. Esse convite veio como uma resposta de Deus e sei que a partir dali algo novo nasceu em mim. Foi tudo muito simples porém causou um efeito enorme na minha vida. A chama reacendeu no meu coração e junto com ela a esperança... Só Deus sabe o quanto precisava estar ali, o quanto foi importante para mim e pro meu esposo que ficou encantado com a simplicidade do David. Meu marido disse: O David não canta, ele conversa com Deus... A intimidade nos contagiou e estamos muito felizes e louvando a Deus pela oportunidade que nos concedeu. Me sinto renovada, despertada para que de mim possa também surgir um louvor que possa levar as pessoas a Deus.
  • Rosany disse Nunca fui a essa conferência, mas conhecendo a seriedade de David, e o homem de Deus que é, imagino o qual maravilhoso possa ser..Uma pergunta irmãos, porque a próxima não pode ser em minha cidade Goiânia-GO??!!! Poque essas reuniões maravilhosas de adoradores só acontece em cidades como: Curitiba-PR, São Paulo-SP, Fortaleza-CE, Blumenau-SC, Belo Horizonte-MG, Recife-PE e Brasília-DF??! Fica aqui o pedido, a observação e a esperança de que o próximo seja aqui!! PENSEM E OREM A RESPEITO DISSO, EU ESTAREI ORANDO!!! Araços!!
  • Rosany disse Vc é um dos poucos homens de Deus que nos leva a contemplar a face do Pai, de uma maneira única, cheia de graça, humildade, poder e unção. Que Deus continue a te usar, pois precisamos de adoradores como vc David em nosso país!! Quando vc virá a Goiânia????????!!!!! Abraços
  • ana cristina disse A Vontade de Deus e boa perfeita e agradável. Estaremos orando p que em 2014 .seja profético em nossa Cidade ... Abraços..
Copyright © – 2017- Ministério Paixão, Fogo e Glória
(031) 3442-6438 - Av. Antônio Abrahão Caram 430
Sala 307 - São José - BH/MG - CEP: 31275000
Desenvolvido por Quartel Design