Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

21.10.14

David Quinlan fala sobre o seu posicionamento político

“Antes de tudo, pois, exorto que se use a prática de súplicas, orações, intercessões, ações de graças, em favor de todos os homens, em favor dos reis e de todos os que se acham investidos de autoridade, para que vivamos vida tranquila e mansa, com toda piedade e respeito. Isto é bom e aceitável diante de Deus, nosso Salvador,” I Timóteo 2.1-3

 bandeira-brasil

Muitos têm me perguntado sobre o meu apoio ao “desconhecido”. Algumas pessoas até me criticam. Diante disso exponho aqui, com todo o respeito e transparência, o meu coração para aqueles que acompanham e oram pelo meu ministério.

Amigos e irmãos, erroneamente durante muito tempo o povo de Deus não quis envolver-se com a política. Dizem que religião e política não se misturam, mas, somos cidadãos com deveres e direitos e, por isso, precisamos nos informar e nos posicionar enquanto filhos da luz, para que sejamos prudentes e não abramos mão dos nossos direitos e posições para os filhos das trevas.

A convite do querido Cris do Morro – mineiro nascido em Belo Horizonte, cidade que também adotei pra chamar de minha, já que Deus me trouxe para o Brasil e aqui me plantou juntamente com minha família há anos atrás – um cidadão de bem que luta pela igualdade social, justiça e que tem empenhado sua vida em ser um agente de transformação da sociedade – estivemos nessa semana no comitê do candidato à presidência do Brasil Aécio Neves.

Fomos ali para sermos ouvidos como cidadãos cristãos. Perguntaram-nos sobre as nossas insatisfações e tivemos a oportunidade de expor os nossos “engasgos” com certas imposições que vão totalmente contra aquilo que cremos e pregamos que violam a Bíblia, que é a Palavra de Deus.

Ao contrário do que muitos possam pensar, não tivemos promessas de privilégios, ao contrário, o que nos foi exposto é que Aécio irá governar para todos e combater a corrupção. Foi destacado ainda seu compromisso com a moralidade e com a educação, como tem feito em suas aparições públicas.

Ouvimos atentamente sobre projetos e ideais de governo do candidato, e mediante ao cenário que vemos hoje em nossa nação, sim, considero o Brasil minha nação, decidimos, minha esposa Bebel Quinlan e eu, que o nosso voto será do candidato Aécio Neves. Espero do fundo do meu coração, que se cumpra tudo aquilo o que foi dito.

Por fim, para os que me questionaram sobre a minha posição política respondo que prefiro me surpreender com o “desconhecido” que permanecer em algo que acredito não ser o melhor para o país do meu coração.

No temor do Senhor e respeito,

David M. Quinlan

“Quando se multiplicam os justos, o povo se alegra, quando, porém, domina o perverso, o povo suspira.” Provérbios 29:2

0

Deixe aqui seu comentário

Fique por dentro

Comentários

  • André disse Fico esperando este evento o ano todo, lamento muito que não vai ter, mais creio que o melhor de Deus esta por vir! Estou certo que Deus conhece o desejo do coração de cada um, e Dele por Ele sempre será todas as coisas!
  • Eliane Cassilhas disse Me senti muito honrada por Deus em fazer parte dessa gravação... sou ministra de louvor desde que me converti a 11 anos e acompanho desde então o ministério do David. Quando recebi o comunicado da Bebel fiquei muito feliz porque sabia que era um presente de Deus. Estava passando um momento muito difícil na minha vida espiritual. pensava em desistir de tudo, achando que as promessas de Deus já haviam passado e que não aconteceriam mais. Esse convite veio como uma resposta de Deus e sei que a partir dali algo novo nasceu em mim. Foi tudo muito simples porém causou um efeito enorme na minha vida. A chama reacendeu no meu coração e junto com ela a esperança... Só Deus sabe o quanto precisava estar ali, o quanto foi importante para mim e pro meu esposo que ficou encantado com a simplicidade do David. Meu marido disse: O David não canta, ele conversa com Deus... A intimidade nos contagiou e estamos muito felizes e louvando a Deus pela oportunidade que nos concedeu. Me sinto renovada, despertada para que de mim possa também surgir um louvor que possa levar as pessoas a Deus.
  • Rosany disse Nunca fui a essa conferência, mas conhecendo a seriedade de David, e o homem de Deus que é, imagino o qual maravilhoso possa ser..Uma pergunta irmãos, porque a próxima não pode ser em minha cidade Goiânia-GO??!!! Poque essas reuniões maravilhosas de adoradores só acontece em cidades como: Curitiba-PR, São Paulo-SP, Fortaleza-CE, Blumenau-SC, Belo Horizonte-MG, Recife-PE e Brasília-DF??! Fica aqui o pedido, a observação e a esperança de que o próximo seja aqui!! PENSEM E OREM A RESPEITO DISSO, EU ESTAREI ORANDO!!! Araços!!
  • Rosany disse Vc é um dos poucos homens de Deus que nos leva a contemplar a face do Pai, de uma maneira única, cheia de graça, humildade, poder e unção. Que Deus continue a te usar, pois precisamos de adoradores como vc David em nosso país!! Quando vc virá a Goiânia????????!!!!! Abraços
  • ana cristina disse A Vontade de Deus e boa perfeita e agradável. Estaremos orando p que em 2014 .seja profético em nossa Cidade ... Abraços..
Copyright © – 2019- Ministério Paixão, Fogo e Glória
(031) 3442-6438 - Av. Antônio Abrahão Caram 430
Sala 307 - São José - BH/MG - CEP: 31275000
Desenvolvido por Quartel Design