Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

20.09.11

Lançamento – DVD “No Infinito deste Amor”

David Quinlan lança mais um álbum com o selo de qualidade do Ministério Paixão Fogo e Glória. “No Infinito deste Amor”, uma produção marcada pela unção de Deus


Um DVD marcante do início ao fim. Ele toca o coração por sua musicalidade, qualidade técnica, fotografia, belas imagens e, especialmente, por sua unção. Esse é o DVD “No Infinito deste Amor”, mais um álbum na carreira bem-sucedida de David Quinlan. Ele é considerado um dos nomes de maior expressão do cenário da música gospel e um dos precursores do movimento da adoração espontânea no Brasil.

Para David, “No Infinito deste Amor” é o melhor DVD de sua carreira: “O álbum ficou demais. Possoconsiderá-lo como nosso melhor projeto em DVD até hoje”, enfatiza o cantor. A afirmação de David procede. O DVD vem com letras profundas que expressam o amor incondicional de Deus pelos seus filhos, levando o público a uma intensa adoração a Deus, cumprindo assim a missão do Ministério Paixão Fogo e Glória que é a de fazer com que as pessoas se apaixonem cada vez mais por Jesus e por sua grandiosa obra.

O DVD foi gravado durante a realização da 12ª Conferência Paixão, Fogo e Glória, na Igreja Bíblica da Paz, em São Paulo (SP), com um público que lotou a gravação. Como David gosta de ressaltar, “uma geração de adoradores livres” que pulou, dançou e foi contagiada pela presença manifesta de Deus.

O DVD possui 14 faixas que celebram e adoram ao Rei Jesus. São elas: “Ao meu Amado”; “Agnus Dei”; “Tudo que tem Fôlego”; “Cristo Jesus”; “Eu sou Livre”, “Salmo 103”; “Bendize ao Senhor”; “Dele, Por Ele, Para Ele”; “Ninguém me Toca como Tu”; “Sussurrando o meu Nome”; “Meu Coração enche de Amar”; “No Infinito deste Amor”; “Eu sou de Cristo” e “Vou Pular”.
Vale destacar que as canções “Cristo Jesus” e “Vou Pular” são inéditas. Músicas de júbilo com pegadas contagiantes no melhor estilo pop-rock gospel.

A faixa que intitula o DVD foi escrita em parceria com o pianista Dan Marinho. Com letra forte e estilo moderno, a canção é uma declaração de amor a Deus ao dizer em seu refrão: “Eu quero me perder no infinito desse amor / Eu quero me esconder em teus braços de amor […]”

O que dizer também da belíssima “Agnus Dei”, faixa número dois do DVD. Uma exaltação ao nome de Deus. A respeito dessa canção, David compartilha uma curiosidade: “Agnus Dei marcou uma época, uma geração e, em especial, marcou a minha vida. Ela não estava programada para ser inserida no DVD. Mas, na última hora, em função de já termos ministrado por tantas vezes, Deus tocou em nosso coração e nós a gravamos. E o resultado foi maravilhoso”, conta David.

O DVD tem a participação especial do ministro de louvor inglês, Jeremiah Bowser, amigo de longa data de David. Além do vocal e de tocar teclado e piano, Jeremiah participa também declamando o Salmo 103. Sem dúvida, um momento ímpar da gravação, conduzindo o público a uma reflexão sobre os ensinamentos e as promessas de Deus para a vida de seus filhos. Na sequência, Jeremiah e David ministram, em inglês, a canção “Bendize ao Senhor”. Ao final, David canta o refrão em português.

“No Infinito deste Amor” – um álbum surpreendente em sua musicalidade e com a qualidade técnica de David Quinlan, trazendo como marca a visão de intimidade do Ministério Paixão Fogo e Glória: “A forma como Deus nos conduziu em adoração nesse DVD, marca as nossas vidas”, compartilha o ministro de louvor. O DVD traz ainda uma entrevista com David e Bebel Quinlan e o making of da gravação.

O DVD será lançado na Expo Cristã 2011, que será realizada de 20 a 25 de setembro, no ANHEMBI, São Paulo (SP) – um dos maiores complexos de eventos da América Latina com 400 mil m² de área. Além do DVD, David irá lançar também o seu mais novo álbum, o CD “Eu Quero Mais”.

Comunicação Paixão Fogo e Glória
www.pfg.com.br
Siga David Quinlan no Twitter:  @davidmquinlan

Quartel Design – Assessoria de Imprensa
Por Ana Paula Costa | Coronel de Comunicação
E-mail:  anacosta@quarteldesign.com
Site:  www.quarteldesign.com
Twitter: @quarteldesign

4
  • Delicious
  • Facebook
  • Reddit
  • StumbleUpon
  • Twitter
  • RSS Feed

Deixe aqui seu comentário

4 Comentários

  1. Edgar Costa disse:

    “No infinito deste amor” foi realmente um trabalho incrivel, fui poderosamente abençoado com canções que tocaram meu coração e com certeza comoveram o coração do Pai, Louvo a Deus por ter pessoas assim para me servir de referência ministerial, Deus abençõe ainda mais este ministério.

  2. Henrique disse:

    Benção de mais!!! músicas lindas que me tocou bastante, esse ministério tem sido benção para esta nação. fik na paz

  3. wilson disse:

    Maravilhoso, realmente uma ferramanta poderosa na adoração ao nome de Jesus!

  4. Fred Felix disse:

    Este DVD deve ser uma benção mesmo! Pois acompanho todos os projetos do David, só gostaria novamente que fosse gravado mais um projeto aqui em Goiânia-GO, pois sei que TEM MAIS!!!!

Fique por dentro

Comentários

  • André disse Fico esperando este evento o ano todo, lamento muito que não vai ter, mais creio que o melhor de Deus esta por vir! Estou certo que Deus conhece o desejo do coração de cada um, e Dele por Ele sempre será todas as coisas!
  • Eliane Cassilhas disse Me senti muito honrada por Deus em fazer parte dessa gravação... sou ministra de louvor desde que me converti a 11 anos e acompanho desde então o ministério do David. Quando recebi o comunicado da Bebel fiquei muito feliz porque sabia que era um presente de Deus. Estava passando um momento muito difícil na minha vida espiritual. pensava em desistir de tudo, achando que as promessas de Deus já haviam passado e que não aconteceriam mais. Esse convite veio como uma resposta de Deus e sei que a partir dali algo novo nasceu em mim. Foi tudo muito simples porém causou um efeito enorme na minha vida. A chama reacendeu no meu coração e junto com ela a esperança... Só Deus sabe o quanto precisava estar ali, o quanto foi importante para mim e pro meu esposo que ficou encantado com a simplicidade do David. Meu marido disse: O David não canta, ele conversa com Deus... A intimidade nos contagiou e estamos muito felizes e louvando a Deus pela oportunidade que nos concedeu. Me sinto renovada, despertada para que de mim possa também surgir um louvor que possa levar as pessoas a Deus.
  • Rosany disse Nunca fui a essa conferência, mas conhecendo a seriedade de David, e o homem de Deus que é, imagino o qual maravilhoso possa ser..Uma pergunta irmãos, porque a próxima não pode ser em minha cidade Goiânia-GO??!!! Poque essas reuniões maravilhosas de adoradores só acontece em cidades como: Curitiba-PR, São Paulo-SP, Fortaleza-CE, Blumenau-SC, Belo Horizonte-MG, Recife-PE e Brasília-DF??! Fica aqui o pedido, a observação e a esperança de que o próximo seja aqui!! PENSEM E OREM A RESPEITO DISSO, EU ESTAREI ORANDO!!! Araços!!
  • Rosany disse Vc é um dos poucos homens de Deus que nos leva a contemplar a face do Pai, de uma maneira única, cheia de graça, humildade, poder e unção. Que Deus continue a te usar, pois precisamos de adoradores como vc David em nosso país!! Quando vc virá a Goiânia????????!!!!! Abraços
  • ana cristina disse A Vontade de Deus e boa perfeita e agradável. Estaremos orando p que em 2014 .seja profético em nossa Cidade ... Abraços..
Copyright © – 2019- Ministério Paixão, Fogo e Glória
(031) 3442-6438 - Av. Antônio Abrahão Caram 430
Sala 307 - São José - BH/MG - CEP: 31275000
Desenvolvido por Quartel Design