Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

David Martin Quinlan, irlandês, veio para o Brasil em missões com os pais e escolheu o solo brasileiro como lar. Em terras brasileiras David escreveu sua história ministerial, conheceu sua esposa Bebel Quinlan e construiu uma linda família ao lado dela.

O início da trajetória ministerial de David foi ao lado dos missionários americanos Dan e Marti Duke, no ministério “Uma Chamada para as Nações”, onde ele serviu como intérprete, ministro de louvor e diretor da missão no Brasil. Os Dukes investiram no trabalho de David e, após oito anos servindo juntos, o enviaram para um novo desafio: prosseguir com um ministério independente, o Ministério “Fogo e Glória”, depois chamado “Paixão, Fogo e Glória”.

Tendo tomado este passo de fé, juntamente com sua esposa Bebel Quinlan, David viu as portas sobrenaturais de Deus se abrindo à sua frente. Com a cobertura espiritual do ministério “Latin American Ministries”, liderado pelos pais de David, “Uma Chamada para as Nações” e da Igreja Batista de Contagem, na pessoa do amado pastor Antônio Cirilo, o Ministério Paixão, Fogo e Glória passou a participar de conferências, seminários de louvor e adoração e a realizar cultos de avivamento ao redor do Brasil e do mundo, passando por países como Estados Unidos, Canadá, Argentina, Bolívia, Peru, Inglaterra, Irlanda, Portugal, Suíça, Bélgica, Holanda, Alemanha, Itália, e Japão.

TRAJETÓRIA

Em mais de dez anos de caminhada David Quinlan já gravou setes CDs e dois DVDs. Além disso, já participou de gravações ao lado de grandes nomes da música gospel como Ana Paula Valadão, Nívea Soares, Heloísa Rosa, Pra. Ludmila Ferber, Dany Grace, Baby do Brasil, Pr. Antônio Cirilo, Pr. Clovis Ribeiro, Pr. Cris Durán, Pr. Adhemar de Campos, Davi Sarcer, Davi Fernandes, Davi Silva, Pr. Wesley Ros, Pr. Joe Vasconcelos, Jeremiah Bowser, Marcos Witt, Coalo Zamorano, Ron Kenoly, Adoração e Adoradores, Clamor pelas Nações, Comunhão e Adoração, Vineyard, Banda Storge2, Banda Jó 42, Geração de Conquistadores, Banda Odre, entre outros.

Hoje o Ministério Paixão Fogo e Glória cresceu e, com o objetivo de levar as chamas do avivamento e a mensagem do evangelho da salvação, David e Bebel, além de ministrarem em viagens e eventos ao redor do Brasil e do mundo, tem investido e acreditado em novos ministros, por meio do Selo PFG – produção e distribuição.

COMPAIXÃO

Com o intuito de compartilhar as bênçãos e os recursos recebidos de Deus, o casal Quinlan fundou há mais de cinco anos o Compaixão, projeto social que desenvolve um belo trabalho de inserção social, profissional e espiritual a famílias da região metropolitana de Belo Horizonte.

 

Fique por dentro

Comentários

  • André disse Fico esperando este evento o ano todo, lamento muito que não vai ter, mais creio que o melhor de Deus esta por vir! Estou certo que Deus conhece o desejo do coração de cada um, e Dele por Ele sempre será todas as coisas!
  • Eliane Cassilhas disse Me senti muito honrada por Deus em fazer parte dessa gravação... sou ministra de louvor desde que me converti a 11 anos e acompanho desde então o ministério do David. Quando recebi o comunicado da Bebel fiquei muito feliz porque sabia que era um presente de Deus. Estava passando um momento muito difícil na minha vida espiritual. pensava em desistir de tudo, achando que as promessas de Deus já haviam passado e que não aconteceriam mais. Esse convite veio como uma resposta de Deus e sei que a partir dali algo novo nasceu em mim. Foi tudo muito simples porém causou um efeito enorme na minha vida. A chama reacendeu no meu coração e junto com ela a esperança... Só Deus sabe o quanto precisava estar ali, o quanto foi importante para mim e pro meu esposo que ficou encantado com a simplicidade do David. Meu marido disse: O David não canta, ele conversa com Deus... A intimidade nos contagiou e estamos muito felizes e louvando a Deus pela oportunidade que nos concedeu. Me sinto renovada, despertada para que de mim possa também surgir um louvor que possa levar as pessoas a Deus.
  • Rosany disse Nunca fui a essa conferência, mas conhecendo a seriedade de David, e o homem de Deus que é, imagino o qual maravilhoso possa ser..Uma pergunta irmãos, porque a próxima não pode ser em minha cidade Goiânia-GO??!!! Poque essas reuniões maravilhosas de adoradores só acontece em cidades como: Curitiba-PR, São Paulo-SP, Fortaleza-CE, Blumenau-SC, Belo Horizonte-MG, Recife-PE e Brasília-DF??! Fica aqui o pedido, a observação e a esperança de que o próximo seja aqui!! PENSEM E OREM A RESPEITO DISSO, EU ESTAREI ORANDO!!! Araços!!
  • Rosany disse Vc é um dos poucos homens de Deus que nos leva a contemplar a face do Pai, de uma maneira única, cheia de graça, humildade, poder e unção. Que Deus continue a te usar, pois precisamos de adoradores como vc David em nosso país!! Quando vc virá a Goiânia????????!!!!! Abraços
  • ana cristina disse A Vontade de Deus e boa perfeita e agradável. Estaremos orando p que em 2014 .seja profético em nossa Cidade ... Abraços..
Copyright © – 2017- Ministério Paixão, Fogo e Glória
(031) 3442-6438 - Av. Antônio Abrahão Caram 430
Sala 307 - São José - BH/MG - CEP: 31275000
Desenvolvido por Quartel Design